Thiago Batista: Gramado do Dal Santo apresenta pequena melhora depois de três meses - Esporte Jundiaí Thiago Batista: Gramado do Dal Santo apresenta pequena melhora depois de três meses

Em maio, eu Thiago Batista de Olim estive no Dal Santo para acompanhar um familiar meu quando tomou a 1ª dose da vacina contra a covid-19 – clique aqui para conferir. Encontrei um gramado em péssimo estado de conservação. Nesta sexta-feira, estiver pela terceira vez no Dal Santo em três meses, desta vez para tomar a 2ª dose da vacina contra a covid-19. E notei uma melhora pequena no gramado. Não é uma melhora que encha os olhos, mas tem um avanço - repito: pequeno. Observem as fotos abaixo.


Daria para jogar futebol no Dal Santo neste sábado, se tivesse liberado. Não, ainda não, precisa ser realizada uma melhora no gramado do local. Só que já temos um avanço do que encontramos em maio.

Agora o que precisa é de uma melhor manutenção de todas a estrutura do Dal Santo. No mês passado, quando tomei a 1ª dose da vacina, não tinha notado pequenos pedaços de grama na quadra que existe entre o ginásio e o campo de futebol. Nesta sexta-feira já notei pequenos pedaços de grama. Fica a dica, até porque o espaço das quadras externas do centro esportivo da Vila Rami já não está sendo utilizado até mesmo pela vacinação, então pode o local já ir recebendo a manutenção necessária.