Time do grupo do Paulista anuncia saída do técnico há três semanas do início da B1 - Esporte Jundiaí Time do grupo do Paulista anuncia saída do técnico há três semanas do início da B1

Pavão (esquerda, de camisa branca) era o auxiliar-técnico de Andrezinho (direita, de vermelho).

O Colorado Caieiras anunciou nesta quinta-feira, nas suas redes sociais, a saída do treinador Andrezinho do clube. O time é um dos rivais do Paulista na Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’, que começa dentro de três semanas, no dia 21 de agosto. Também não deve ficar o auxiliar técnico Pavão (ex-lateral do São Paulo). A agremiação ainda não tem um novo profissional definido.

“Informamos que o técnico Andrezinho, a quem desejamos sorte na carreira, não faz mais parte da nossa caminhada rumo a Série A3 deste ano. Nos próximos dias informaremos sobre o novo técnico”, escreveu o clube em comunicado. “Desejamos toda sorte ao Pavão em sua nova jornada e nosso agradecimento pelo tempo que esteve conosco.  E para nós do Colorado Caieiras F.C. Logo anunciaremos um novo técnico”, completou a agremiação.

André Gonzaga Leal, o Andrezinho, foi lateral-esquerdo e meia, com bastante rodagem no futebol do interior de São Paulo. Como atleta atuou com algum destaque por Bragantino (2006 e 2007), São Caetano (2008) e Guarani (2009).

Na primeira fase, o Colorado está no grupo 4, onde está o Paulista, e também Flamengo de Guarulhos, Guarulhos, Mauaense e Barcelona Capela. O Colorado estreia no dia 22 de agosto, um domingo, às 15h, contra o Guarulhos. O primeiro jogo em casa do time de Caieiras será justamente contra o Paulista, no dia 25 de agosto.


Foto: Divulgação