Após passagens por Paulista e Itapirense, treinador comandará time na ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí Após passagens por Paulista e Itapirense, treinador comandará time na ‘Bezinha’

Após passagens fracassadas por Paulista – onde não conseguiu evitar o rebaixamento do Tricolor da Série A3 para a B1 no ano passado, e no Itapirense – onde foi demitido com duas rodadas da ‘Bezinha’ em 2021, José Francisco Oliveira parece que tem mercado no futebol paulista. Ele agora será um ‘rival’ do Paulista. Ele será o treinador do Colorado, clube de Caieiras, que está no grupo 4, onde justamente está o Galo na atual edição da Série B1.

O ex-goleiro se apresentou ao elenco e comandou um trabalho tático leve com vistas ao confronto deste domingo, em casa, diante do Flamengo, às 15h. O novo comandante confirmou, inclusive, que estará à beira do gramado, fazendo a sua estreia.

"Acho que é imprescindível no futebol a seriedade. E eu vi aqui no Colorado muita seriedade e quando a diretoria me fez o convite aceitei de prontidão, porque sabia o que encontraria aqui. Vi alguns jogos da equipe, achei um bom time tecnicamente", disse o treinador.