Após título do Brasileirão feminino da A2, Bragantino goleia em Jarinu pelo Paulista - Esporte Jundiaí Após título do Brasileirão feminino da A2, Bragantino goleia em Jarinu pelo Paulista

Uma partida encerrou a quinta rodada do Paulistão de futebol feminino na tarde desta sexta-feira (10). Atual campeão brasileiro da Série A2 (título conquistados na terça-feira), o Bragantino goleou o Nacional por 5 a 0. Layssa, duas vezes, Lelê, Luana e Ray marcaram os gols da vitória no CFA, em Jarinu.

Com o resultado, o Bragantino chegou a dez pontos na sexta colocação. Já o Nacional segue sem vencer, com um ponto, em décimo lugar. A competição agora entra em um pequeno hiato por conta da data Fifa para jogadoras se apresentarem a seleção brasileira. A sexta rodada só será iniciada em 21 de setembro.

Nesta primeira fase, os 12 times se enfrentam em turno único. Após 11 rodadas, os quatro primeiros avançam aos playoffs, que se inicia na semifinal e será realizado com jogos de ida e volta. Os times que ficarem entre o quinto e oitavo lugares disputarão a Copa Paulista.