Atleta de Jundiaí, Thaissa Gabrielle é vice-campeã brasileira sub-23 na marcha - Esporte Jundiaí Atleta de Jundiaí, Thaissa Gabrielle é vice-campeã brasileira sub-23 na marcha

A atleta do Time Jundiaí, Thaissa Gabrielle Santos Cunha foi vice-campeã brasileira sub-23 na marcha atlética de 20km no último domingo. Ela completou a prova realizada na pista de Bragança Paulista, onde deu 50 voltas, em 1h48min06seg.

Thaissa mostrou evolução no Campeonato Brasileiro, já que ano passado foi medalha de bronze na mesma distância. Também mostrou evolução no desempenho na pista, já que ano passado havia terminado a mesma prova em 1h58min23seg, ou seja, baixando em pouco mais de 10 minutos o seu rendimento na prova.

Thaissa Gabrielle ficou menos de um minuto atrás da vencedora, a atleta do Distrito Federal, Gabriela de Souza Muniz, que se tornou bicampeã da competição. O pódio foi completado com Bruna Batista de Oliveira, de Santa Catarina, que fechou a prova 53 segundos longe da atleta jundiaiense.

O resultado de Thaissa Gabrielle Santos ajudou o Time Jundiaí a terminar o Campeonato Brasileiro sub-23 na 55ª colocação no ranking de clubes, somando oito pontos. Apenas na competição feminina por clubes, o Time Jundiaí com oito pontos terminou em 32º.