Baiano, após a vitória sobre o Guarulhos-GRU: “DNA do Paulista sempre foi esse!” - Esporte Jundiaí Baiano, após a vitória sobre o Guarulhos-GRU: “DNA do Paulista sempre foi esse!”

O treinador Baiano, após a vitória sobre o Guarulhos-GRU por 3 a 0, na quarta-feira, quando o Paulista criou pelo menos dez grandes chances de gol em 90 minutos, falou que o estilo que o torcedor viu na televisão do seu time faz parte da filosofia histórica do Galo Jundiaiense.

“O DNA do Paulista sempre foi esse; time ofensivo, buscando o gol. Eu seria injusto se tirasse aquele time que se preparou para enfrentar o Barcelona junto com o Fausto e três dias depois tirar (os atletas). Eles deram uma resposta muito positiva”, disse Baiano, em entrevista à Rádio Difusora, após a partida.

Após os 3 a 0, Baiano não escondia a felicidade pelo excelente resultado na sua estreia como treinador do Tricolor. “Estou muito feliz que a estreia foi muito boa. A gente tinha que arriscar. No primeiro tempo criamos bastante e agora a gente encontrou um caminho e não podemos baixar a aguarda e sábado teremos outra decisão. Agora continuar trabalhando com pés no chão, pois sábado é outra decisão e conquistar outra grande vitória”, declarou o treinador, sem esquecer do jogo de sábado, contra a Mauaense, fora de casa, às 15h, pela última rodada do primeiro turno.