Baiano deverá realizar uma mudança no sistema ofensivo para o jogo deste sábado - Esporte Jundiaí Baiano deverá realizar uma mudança no sistema ofensivo para o jogo deste sábado

O técnico Baiano deverá realizar uma mudança no sistema ofensivo do Paulista para o jogo deste sábado, contra o Flamengo de Guarulhos, fora de casa, às 15h, pela sexta rodada da Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’.

O atacante Carioca deverá ceder espaço para Miqueas, segundo informação da Rádio Difusora nesta sexta-feira. Nas demais posições o time deverá ser o mesmo que começou na vitória sobre o Guarulhos-GRU por 3 a 0 e empate contra o Mauaense por 1 a 1, na última semana.

Carioca sai do time, quando apesar das críticas de torcedores nas redes sociais por conta dos gols perdidos por ele, ajudou atletas a marcarem gols. Ele fez a assistência do golaço de Cursino contra o Guarulhos-GRU e deu o passe para o gol de Fabrício, em Mauá. No momento, Carioca é o “garçom do Paulista” na ‘Bezinha’.

Com isso, o Tricolor, do técnico Baiano, deve começar em Guarulhos com Gabriel; Marquinhos, Bressan, Alex e Kadu; Cruz, Cursino e Dudu; Miqueas, Fabrício e Henry.