‘Bezinha’: Rival do Paulista neste sábado tem longo tabu sem vencer como mandante - Esporte Jundiaí ‘Bezinha’: Rival do Paulista neste sábado tem longo tabu sem vencer como mandante

O Mauaense, rival do Paulista, neste sábado, pela 5ª rodada da fase de grupos da ‘Bezinha’ tentará quebrar um incomodo tabu: como mandante, a equipe não vence em Mauá há mais de dois anos.

A última vez que o Mauaense, como mandante venceu uma partida foi em 21 de junho de 2019, quando fez 2 a 1 no Jabaquara. São 806 dias sem o Mauaense ganhar uma partida quando atua com mando de campo no estádio Pedro Pedro Benedetti.

Como mandante, o Mauanese não vence faz cinco jogos. No ano passado perdeu do Jabaquara por 2 a 1, e empatou por 2 a 2 com o Barcelona e por 1 a 1 com Osasco e o Mauá Clube. Este ano jogou apenas uma vez na cidade e empatou por 2 a 2 com o Guarulhos-GRU.

No Pedro Benedetti, entre 2019 e 2021, o Mauaense venceu uma partida. Ganhou do rival da cidade, o Mauá Clube, no ano passado por 1 a 0, só que neste jogo o Mauaense era visitante na tabela da ‘Bezinha’ – este confronto ocorreu em 27 de outubro de 2020.