‘Bezinha’: Times de Guarulhos vencem no complemento da rodada na chave do Paulista - Esporte Jundiaí ‘Bezinha’: Times de Guarulhos vencem no complemento da rodada na chave do Paulista

Os dois times de Guarulhos venceram neste domingo, no complemento da última rodada do primeiro turno do grupo 4 da Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’. O Flamengo de Guarulhos venceu o Colorado por 1 a 0, em Caieiras; enquanto o Guarulhos-GRU em casa derrotou o Barcelona por 2 a 1.

O gol da vitória flamenguista foi aos 45 minutos do segundo tempo através de Edson, em cobrança de falta. Com isso, o Rubro-Negro chegou aos 13 pontos e abriu cinco de vantagem para o Paulista vice-líder. Mesmo que o Paulista ganhe do Flamengo, na próxima rodada, não assume a liderança da chave.

O Guarulhos-GRU venceu o Barcelona por 2 a 1. Cláudio, aos 32 minutos do 1º tempo abriu o placar para o time azul de Guarulhos. Matheus, aos 17 minutos do 2º tempo, empatou para o Barça. Wellerson marcou seu terceiro gol na competição e decretou a vitória ao Guarulhos, aos 23 do segundo tempo.

Com os resultados a classificação do grupo 4 é a seguinte:

#       PTS  SG    Times

#1     13     7       Flamengo

#2     8       5       Paulista

#3     8       2       Mauaense

▲ Zona de classificação ▲

#4     5       -1      Colorado

#5     5       -5      Guarulhos-GRU

#6     1       -8      Barcelona