Capitão da Copa do Brasil de 2005 reassume time no Ceará - Esporte Jundiaí Capitão da Copa do Brasil de 2005 reassume time no Ceará

Capitão do Paulista na conquista da Copa do Brasil de 2005, o ex-zagueiro Anderson Batatais, que estava trabalhando como auxiliar-técnico de Vagner Mancini no Corinthians, Atlético-GO e agora no América Mineiro aceitou convite nesta segunda-feira para voltar a trabalhar como treinador no Ferroviário, clube da capital do Ceará.

Batatais chega ao Ferroviário com a missão de substituir o folclórico Francisco Diá, que se demitiu durante o fim de semana. Batatais trabalhou no Ferroviário no ano passado entre janeiro e junho.

Atualmente, o Ferroviário se encontra na sexta posição do grupo A da Série C, com 20 pontos, e possui chances reais de se classificar a segunda fase da competição, que pode culminar no acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

No Paulista, além de jogador, líder e capitão do time campeão da Copa do Brasil de 2005, Anderson Batatais foi coordenador e auxiliar-técnico entre 2007 e 2008.