Cinco anos de jejum! Sem título em 2021... Santos está eliminado da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí Cinco anos de jejum! Sem título em 2021... Santos está eliminado da Copa do Brasil

O Santos está eliminado da Copa do Brasil. O time paulista tentou, mas voltou a perder do Athletico por 1 a 0, desta vez, em plena Vila Belmiro. Esta é a primeira queda de Carille no comando da equipe alvinegra, que ainda não venceu após dois jogos.

Com o resultado, o Santos volta suas atenções para o Brasileirão, onde vai lutar contra o rebaixamento. O Peixe termina o ano sem título, como ocorreu nos anos de 2020, 2019, 2018 e 2017. O último título foi em 2016, quando ganhou o Campeonato Paulista. Desde então, nada de taça na Vila Belmiro.

Enquanto isso o Athletico aguarda o vencedor de Grêmio e Flamengo. No jogo de ida, vitória rubro-negra por 4 a 0. O time do Paraná venceu a Copa do Brasil em 2019.

O gol saiu no segundo tempo: aos 33 minutos, Zé Ivaldo aproveitou a sobra, girou e deu um bonito chute para fazer 1 a 0 e eliminar o Peixe.