Clube Jundiaiense termina em 5º no classificatório da Liga Nacional II de polo aquático - Esporte Jundiaí Clube Jundiaiense termina em 5º no classificatório da Liga Nacional II de polo aquático

O Clube Jundiaiense disputou na última semana o torneio classificatório Liga Nacional Divisão II – Sudeste de polo aquático, onde terminou na 5ª colocação geral, somando sete pontos. Eduardo Gropillo, atleta do CJ, entrou na seleção da competição.

A equipe de Jundiaí obteve uma vitória nos cinco jogos que disputou na capital paulista. Os resultados no torneio foram os seguintes:

  • Hebraica 19×11 Jundiaiense
  • Pinheiros 9×6 Jundiaiense
  • Jundiaiense 8×19 Sesi São Paulo
  • Sesi Ribeirão Preto 8×10 Jundiaiense
  • Paulistano 13×6 Jundiaiense


O título do torneio classificatório Liga Nacional Divisão II – Sudeste ficou com o Sesi São Paulo, que venceu quatro dos cinco jogos, com um empate. No jogo que lhe valeu o título, o Sesi São Paulo derrotou o Pinheiros por 14 a 9. A seleção do torneio classificatório é formada por Rafael Rezende Kayatt (Paulistano), João Pedro Rossafa (Sesi-SP), João Santos (Pinheiros), Eduardo Gropillo (CJ), Leon Psanquevich (Hebraica) e André Cauchick (Sesi-RP).

O evento chancelado pela PAB – Liga Nacional de Polo Aquatico e pela CBDA contou com seis equipes e foi realizado em três dias seguidos na piscina do SESI da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).