Colorado terá um desfalque e auxiliar como treinador na partida contra o Paulista - Esporte Jundiaí Colorado terá um desfalque e auxiliar como treinador na partida contra o Paulista

O Colorado Caieiras terá um desfalque certo na partida contra o Paulista, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Jayme Cintra, pela sétima rodada da fase de grupos da ‘Bezinha’. A agremiação ainda terá seu auxiliar-técnico como comandante do time.

O meia Caíque Félix foi expulso no empate por 3 a 3 contra o Guarulhos-GRU e assim será que cumprir suspensão. No seu lugar, o mais provável a entrada do também meio-campo Alisson, que cumpriu suspensão na partida passada.

O Colorado ainda pode ganhar o desfalque de Rafael Chaves, que será julgado nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva, e caso seja punido com suspensão superior a um jogo, se torna o segundo desfalque disciplinar do time – se não puder jogar Reginaldo é o favorito a entrar.

O time de Caieiras ainda não terá o treinador Oliveira (ex-comandante do Galo na Série A3 do ano passado), que também recebeu cartão vermelho no jogo contra o Guarulhos e terá que cumprir suspensão e apenas assistir a partida – sem ter qualquer tipo de comunicação com seus atletas. Com isso, o auxiliar-técnico Felipe Arlindo de Souza assume comando do time (Edu Miranda que noticiamos anteriormente como auxiliar, esteve nas primeiras rodadas na função).

O Colorado deve entrar em campo com Gustavo; Luciano Freire (Silas), Gomes, Luis Henrique e Poti; Micael (Brunno Kauque), Luiz ‘Negão’ e Alisson; Luiz Antônio, Christian e Rafael Chaves (Reginaldo).