Daniel Alves não se reapresenta no São Paulo e clube “demite” jogador - Esporte Jundiaí Daniel Alves não se reapresenta no São Paulo e clube “demite” jogador

O departamento de futebol do São Paulo comunicou nesta sexta-feira que o lateral Daniel Alves não fará mais parte do elenco do São Paulo para a disputa do Brasileirão e Copa do Brasil. Após o atleta não se reapresentar com o elenco nesta sexta-feira, e comunicar que enquanto a sua dívida não for resolvida ele não compareceria, o clube em resposta decidiu “demitir” o jogador.

Representantes de Daniel Alves avisaram na sexta-feira ao São Paulo que o jogador não irá se apresentar ao clube enquanto não houver o acerto da dívida. O São Paulo, através do seu diretor Carlos Belmonte, com anuência do diretor de futebol, Muricy Ramalho, comunicaram a comissão técnica liderada por Hernan Crespo, que Daniel Alves não joga mais pelo clube, assim “demitindo” o jogador.

Daniel Alves pode defender outro clube dentro do Brasileirão, já que fez seis jogos na competição, número limite para um atleta que deseja trocar de agremiação. No time do Morumbi, o lateral jogou 95 partidas e fez 10 gols e ganhou apenas uma edição do Campeonato Paulista – neste ano.