De novo? Pela 3ª vez seguida, árbitro faz estreia na ‘Bezinha’ em jogo do Paulista - Esporte Jundiaí De novo? Pela 3ª vez seguida, árbitro faz estreia na ‘Bezinha’ em jogo do Paulista

Parece replay, mas não é. Pela terceira vez consecutiva, um árbitro fará seu primeiro jogo na carreira na Série B1 do Paulistão em uma partida do Galo. Gabriel Furlan pela primeira vez inclusive apita uma partida profissional e sua estreia será no confronto Paulista e Colorado, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Jayme Cintra. Ele será auxiliado por Fábio Baesteiro e Leonardo Tadeu Pedro.

O analista de arbitragem da Rádio Difusora, Rafael Porcari, em seu blog na internet, foi curto e rápido sobre o profissional que apitará o jogo do Tricolor. “Ele tem 28 anos, 8 temporadas na FPF e nunca apitou um jogo profissional. Estreará no Jayme Cintra nesta quarta-feira. Uma incógnita. Torço para que vá bem”, escreveu.

Gabriel Furlan é irmão de Vinícius Furlan, árbitro experiente que faz parte do quadro principal da arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Vinícius Furlan foi VAR no clássico Palmeiras e São Paulo na 1ª fase do Paulistão deste ano, no Allianz Parque. Dois anos antes apitou Palmeiras e São Paulo, no Morumbi, pelas semifinais do Estadual (jogo terminou 0 a 0). A família teve ainda Daniel Furlan como árbitro – mas este não faz mais parte do quadro da Federação.