Dois clubes da região participam da Liga de handebol do estado de SP em 2021 - Esporte Jundiaí Dois clubes da região participam da Liga de handebol do estado de SP em 2021

Dois clubes da região estão confirmados como participantes da Liga de handebol do estado de São Paulo em 2021. Itatiba e Louveira participam da competição.

Tradicional participante das competições da entidade, Jundiaí não terá nenhuma equipe em nenhuma categoria na Lhesp, como é conhecida a competição.

Itatiba participa do sub-21 masculino, onde estará também Louveira. Nestas categorias as duas equipes da região terão como rivais outras três equipes: Campinas, Mococa e Franca.

Louveira estará ainda no cadete masculino e no juvenil masculino. No cadete serão mais três adversários: Patrulheiros, Sorocaba e São João da Boa Vista. No juvenil masculino, os louveirenses terão ainda mais oito rivais: Franca, Instituto Crescer de Rio Claro, Atibaiense, Patrulheiros de Campinas, São João da Boa Vista, Mococa, Campinas e Sorocaba.

Louveira estreia na competição no dia 12 de setembro, com duas categorias: o sub-21 masculino enfrenta Campinas, às 9h; enquanto o adulto masculino encara o Atibaiense, às 12h45. Os dois jogos serão fora de casa.  

Itatiba somente joga na competição com o seu sub-21 em 2 de outubro, fora de casa, contra Campinas, às 13h15. O cadete de Louveira estreia na competição em 3 de outubro, quando encara São João da Boa Vista, fora de casa, às 9h.