Em Jarinu, Nacional desencanta e vence Bragantino de virada pelo Paulistão sub-20 - Esporte Jundiaí Em Jarinu, Nacional desencanta e vence Bragantino de virada pelo Paulistão sub-20

Na quarta-feira, Bragantino e Nacional fizeram o jogo de abertura da 6° rodada do Campeonato Paulista sub-20. A partida foi realizada no CT do RB Brasil, em Jarinu, e terminou com a vitória do time da capital por 3 a 2.

Com a primeira vitória na competição, o Nacional ultrapassou o Bragantino na classificação. O time de Jarinu caiu para a quinta colocação na sua chave com 4 pontos. Enquanto o Nacional subiu para a quarta posição com sete pontos, empatado com o Ibrachina, que ainda joga na rodada

Com uma primeira etapa muito movimentada, o Bragantino abriu o placar logo aos três minutos com Fubá. Após o gol marcado, os donos da casa recuaram e viram o Nacional crescer na partida, que conseguiram empatar aos 26 minutos com Guilherme Mendes, de pênalti. O time da capital ainda perdeu a chance de pular na frente do placar no primeiro tempo. O Nacional teve mais um pênalti a seu favor, mas Enzo desperdiçou.

No segundo tempo, o Bragantino aproveitou a cochilada do adversário e marcou o gol logo no primeiro minuto. Luciano fez um belo gol de bicicleta, colocando o time do interior à frente do placar. Em seguida, Breno Correia empatou novamente para o Nacional com um belo gol. Mesmo empatando o jogo, o NAC continuou pressionando em busca da virada. E ela aconteceu. Aos 31 minutos, Kaique, que havia acabado de entrar, acertou um chute na bochecha da rede e virou o placar e decretou a vitória ao Nacional.

O Nacional irá enfrentar o líder Corinthians no estádio Nicolau Aylon em São Paulo, enquanto o Bragantino tentará sua reabilitação contra a Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, também na capital do estado. Ambos os jogos serão no dia 16 de setembro às 15h.