Federação escala novamente um árbitro novato em jogo do Paulista na ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí Federação escala novamente um árbitro novato em jogo do Paulista na ‘Bezinha’

Na audiência pública realizada na quinta-feira, por parte da Federação Paulista de Futebol, para a sexta rodada da ‘Bezinha’ do Paulistão, foi informado o árbitro de Flamengo de Guarulhos e Paulista, no sábado, às 15h, em Guarulhos. E novamente um árbitro novato apita um jogo do Galo. O juiz será Guilherme Nunes de Santana.

Nunes de Santana foi formado em 2018 – portanto três anos apenas. O jogo deste sábado entre líder e vice-líder do grupo 4 será o primeiro de Nunes de Santana na ‘Bezinha’ de 2021. Ano passado foi 4º árbitro em uma partida da Série B1: Matonense 0 x 1 Inter de Bebedouro na 10ª rodada.

Ele chegou a apitar jogos profissionais neste ano na Série A-3 do Paulistão: apitou Olímpia 2 x 3 Nacional na 1ª rodada, São José 1 x 0 Batatais na 5ª rodada e Noroeste 2 x 0 Penapolense na 7ª rodada.

Seus dois últimos jogos apitados foram do Paulistão feminino: 2 a 0 do São Paulo sobre o São José e 7 a 0 do Corinthians sobre o Nacional.