Federação remarca jogo da ‘Bezinha’ para quarta-feira - Esporte Jundiaí Federação remarca jogo da ‘Bezinha’ para quarta-feira

A Federação Paulista de Futebol remarcou para está quarta-feira um jogo da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’. O confronto entre Osvaldo Cruz e Santacruzense será disputado, às 15h do dia 8 (quarta-feira), mas não em Osvaldo Cruz, e sim em Assis, no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão.

O jogo foi remarcado para o único meio de semana livre desta primeira fase. As demais duas próximas quartas-feiras estão ocupadas com partidas da 7ª e 9ª rodada. A 10ª e última rodada está marcada para 26 de setembro.

A partida deveria ter ocorrido na semana passada, mas não aconteceu devido ao não comparecimento do policiamento no estádio do Osvaldo Cruz. O caso foi para o Tribunal de Justiça Desportiva, que na sexta-feira definiu pela remarcação do jogo.

Na classificação, os dois times são os piores do grupo 2. O Osvaldo Cruz tem 4 pontos e está em quinto na chave, mas se vencer pula para o terceiro lugar. A Santacruzense está em último com um ponto e caso conquiste a vitória por dois ou mais gols de diferença ultrapassa o Osvaldo Cruz na classificação.


E Barcelona x Paulista?

O confronto Barcelona e Paulista ainda não entrou na lista de eventos que devem ser julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva nos próximos dias. Nas atas divulgadas nesta segunda-feira, apenas confrontos da 1ª rodada ou atletas que cometeram infrações na 1ª rodada aparecem listados, caso de Barcelona x Mauaense. O julgamento será na quinta-feira.

Os dois times serão julgados por conta de infração ao artigo 206 do CBJD - dar causa ao atraso do início da realização de partida, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida. As duas agremiações podem ser multadas entre R$ 100 e R$ 1.000.