Felipe Azevedo leva terceiro amarelo e desfalca América-MG contra o Corinthians - Esporte Jundiaí Felipe Azevedo leva terceiro amarelo e desfalca América-MG contra o Corinthians

› Felipe Azevedo no esporte regional de Jundiaí: Vestiu a camisa do Paulista na Série A1 do Paulistão nos anos de 2009 e 2010, onde jogou 35 jogos e marcou 8 gols.


O América Mineiro terá um desfalque certo para o duelo com o Corinthians, no próximo domingo (19), às 18h15, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Felipe Azevedo recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática contra o Timão.

Ele foi autor do primeiro gol do Coelho na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no último sábado, no Independência,  Para o lugar de Azevedo, caso deseje manter a formação com quatro atacantes, o técnico Vagner Mancini tem uma série de opções.  Além de Ademir, Fabrício Daniel e Ribamar, que formaram o quarteto com Felipe nos últimos jogos, podem atuar no setor: Rodolfo, Berrío, Carlos Alberto, Kawê, Chrigor, Léo Passos, Luiz Fernando, Marcelo Toscano, Yan Sasse e Mauro Zárate, principal contratação do alviverde para a temporada.

Com 21 pontos, o Coelho ocupa a 17ª colocação, a um ponto do São Paulo, primeiro time fora do Z-4, a zona de rebaixamento neste momento.