Flamengo de Guarulhos x Paulista: prováveis times, pendurados e arbitragem - Esporte Jundiaí Flamengo de Guarulhos x Paulista: prováveis times, pendurados e arbitragem

O Paulista estreia neste sábado no segundo turno da Série B1 do Paulistão. O Tricolor enfrenta Flamengo, em Guarulhos, a partir das 15h. O segundo confronto entre as duas agremiações ocorre três semanas depois do primeiro encontro, em Jundiaí, que terminou 1 a 1.

A diferença está no lado jundiaiense que teve um novo comando técnico: Baiano, que está invicto até então: assumiu na 3ª rodada e foram duas vitórias e um empate.

O Flamengo de Guarulhos buscará a vitória para ficar próximo de uma classificação antecipada já que lidera o grupo 4 com 13 pontos, cinco a mais que o Tricolor, segundo colocado.


Paulista – Técnico: Baiano

O Paulista terá apenas uma mudança na escalação titular em relação as duas partidas anteriores. A saída do atacante Carioca e a entrada de Miqueas. O Paulista não tem jogadores suspensos para a partida.


Provável escalação: Gabriel; Marquinhos, Alex, Bressan e Kadu; Cruz, Cursino e Dudu; Miqueas, Henry e Fabrício.

Pendurado: Alex


Flamengo – Técnico: Marcelo Marelli

O time de Guarulhos não tem jogadores suspensos para a partida. Com isso, o treinador Marcelo Marelli deverá escalar força máxima para a partida, devendo mandar a campo o time das últimas duas rodadas.


Provável escalação: Matheus Cabral; Ítalo, Murilo, Barreto e Isaías; Renato Pitbull e Humberto; Vilares e Justino; Brunão e Arian.

Pendurados: Dener, Ítalo Melo, Isaias e Guilherme Barreto


Onde assistir

Nenhum torcedor pode assistir ao jogo no estádio. A partida terá transmissão do Paulistão Play e Eleven Sports – com imagens. A Rádio Difusora e a Jund Web Rádio e TV irão fazer a transmissão da partida em áudio – sem imagens.

O Esporte Jundiaí irá disponibilizar aqui no site o link para assistir à partida e também o player da partida, para facilitar o acesso do torcedor.

 

Arbitragem

Árbitro: Guilherme Nunes de Santana

Assistentes: Alex Alexandrino e Patrick André Bardauil