Guilherme Salas chega ao pódio na disputa das Quatro Horas de Velocitta - Esporte Jundiaí Guilherme Salas chega ao pódio na disputa das Quatro Horas de Velocitta

O jundiaiense Guilherme Salas, juntamente com seu companheiro do carro 3 da Mercedes GT3, Alexandre Auler, na quinta colocação geral nas Quatro Horas de Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, na última semana, pela penúltima etapa da Endurance Brasil. Assim, Salas subiu ao pódio, já que nesta competição sempre os cinco melhores garantem presença na festa dos melhores da etapa.

Salas e Auler terminaram uma volta atrás dos vencedores da prova, que foram do carro 11, com Emilio Padron, Renan Guerra e Marcelo Vianna. Na categoria GT3, Guilherme Salas e Alexandre Auler fecharam em terceiro lugar, ficando atrás na GT3 de Marcel Visconde e Ricardo Maurício, segundos colocados; e de Ricardo Baptista e Cacá Bueno, primeiros.

Na classificação geral, Salas está em 12º lugar com 150 pontos, enquanto na GT3 está na quinta colocação com 230 pontos. A próxima etapa da Endurance Brasil está marcada para o dia 2 de outubro, em Curitiba.