Handebol feminino: Time Jundiaí volta disputar o Super Paulistão. Estreia neste mês - Esporte Jundiaí Handebol feminino: Time Jundiaí volta disputar o Super Paulistão. Estreia neste mês

O handebol feminino adulto do Time Jundiaí vai voltar a disputar o Super Paulistão da modalidade em 2021. A estreia da equipe jundiaiense será no fim do mês de setembro. Mais precisamente no dia 26, a agremiação de Jundiaí encara São Carlos, fora de casa, a partir das 11h da manhã.

A tabela divulgada pela Federação Paulista de Handebol deixou o Time Jundiaí atuando as suas três primeiras partidas como visitante – encara ainda o Vila Portare, em São Paulo, no dia 17 de outubro (11h) e Guarulhos, no dia 24 de outubro (15h30).

O Time Jundiaí terá seus dois últimos jogos na fase de classificação como mandante: em 27 de outubro, encara Santos, no Anexo do Bolão, às 18h; e o Pinheiros, em 6 de novembro, às 16h, também no Anexo do Bolão. Este último confronto poderá ter público, caso a Prefeitura de Jundiaí acate a medida estadual de os eventos esportivos poderem receber torcedores a partir de 1º de novembro.

O Super Paulistão de handebol tem seis equipes disputando, e a competição começou no sábado, com a vitória do Santos sobre o Vila Portare por 23 a 18. O principal estadual do país continua no próximo domingo, às 12h30, quando São Carlos recebe Santos.