Horrível a primeira rodada de segundo turno do Brasileirão para os times paulistanos - Esporte Jundiaí Horrível a primeira rodada de segundo turno do Brasileirão para os times paulistanos

A primeira rodada do segundo turno do Brasileirão – Série A foi horrível para os times paulistanos. Os três times da cidade de São Paulo não venceram seus jogos neste domingo. O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 3 a 1, de virada, em casa. Quem também foi derrotado foi o São Paulo, ao ser superado pelo Fluminense por 2 a 1 no Rio de Janeiro. O Corinthians empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, fora de casa, sofrendo o gol de empate no fim da partida.

No Allianz Parque, o Palmeiras abriu o marcador com Wesley, mas sofreu a virada por 3 a 1 para o Flamengo com dois gols de Michael para o Rubro-Negro – Pedro fez o outro tento do time carioca.  Com a derrota, o time alviverde permanece na segunda colocação, com 35 pontos, sete a menos do que o líder Atlético-MG. O Flamengo agora é o terceiro com 34 pontos, mas com dois jogos a menos que Palmeiras e Atlético-MG.

Em Goiânia, Gabriel Pereira marcou para o Corinthians sobre o Atlético-GO, aos 15 minutos do segundo tempo, mas a equipe sofreu o empate aos 44 minutos do segundo tempo, gol de Zé Roberto, decretando assim o empate por 1 a 1. om o resultado, o Corinthians fica na sexta posição, com 29 pontos somados. O Atlético-GO agora ocupa a nona colocação com 26 pontos.

No Maracanã, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1. Nino e Luiz Henrique marcaram para o Flu, enquanto Reinaldo, de pênalti, fez o gol da equipe do Morumbi. O resultado deixou o São Paulo na beira da zona de rebaixamento, em 16º com 22 pontos, um a mais que o América-MG. O Fluminense subiu para 7º com 28 pontos.