Júlio Carioca: o garçom do Paulista nesta ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí Júlio Carioca: o garçom do Paulista nesta ‘Bezinha’

O atacante Júlio Carioca pode passar desapercebido pelo torcedor do Paulista quando acompanhou os jogos do time na Série B1 – na verdade até se irritado com algumas chances de gol que ele perdeu, mas ele tem uma qualidade que vem mostrando nesta ‘Bezinha’: o de ser garçom. Dos seus pés saíram passes que viraram gols e se transformaram em assistências.

Nos cinco jogos que disputou com a camisa do Galo na temporada 2021, ele já teve dois passes para gols. As duas assistências foram nas duas últimas partidas.

O primeiro passe para gol do jogador foi o golaço de Cursino, o 2º dos 3 a 0 do Tricolor sobre o Guarulhos-GRU. No jogo seguinte, ele fez o passe que deixou na medida para Fabrício finalizar para o gol, no empate por 1 a 1 contra o Mauaense. O detalhe é que os dois passes para gols foram em jogadas que terminaram com finalizações de fora da área.

Nas assistências do Paulista quem também tem seu nome é Igor Cursino, já que ele bateu escanteio para o gol de Henry, na derrota para o Colorado, em Caieiras, por 2 a 1. Dos outros três gols marcados em campo, um foi em rebote do goleiro (Henry, contra o Guarulhos), um foi de pênalti (Toninho, contra o Guarulhos) e um foi de falta (Marquinhos, contra o Flamengo).