Mauaense x Paulista: prováveis times, retornos, desfalques e arbitragem - Esporte Jundiaí Mauaense x Paulista: prováveis times, retornos, desfalques e arbitragem

Neste sábado, o Paulista vai em busca da sua segunda vitória em campo nesta Série B1 do Paulistão. O Tricolor enfrenta o Mauaense, em Mauá, a partir das 15h, pela quinta rodada da fase de grupos. O jogo é um confronto direto pela vice-liderança do grupo 4. Os dois times têm sete pontos. A liderança do grupo é do Flamengo com 19.  


Paulista – Técnico: Baiano

O Paulista repetirá a escalação vencedora que começou a partida contra o Guarulhos-GRU por 3 a 0, na última quarta-feira. Com isso, o time do técnico Baiano jogará uma formação mais ofensiva, com um meia armador e três atacantes que procuram movimentação.

O time não realizou concentração para a partida. Segundo informação da Rádio Difusora 810 AM, os jogadores se apresentam neste sábado, às 9h da manhã para o café da manhã e meio-dia viajam para Mauá, cidade sede do jogo.

Provável escalação: Gabriel; Marquinhos, Alex, Bressan e Kadu; Cruz, Cursino e Dudu; Carioca, Henry e Fabrício.

Nenhum atleta lesionado ou suspenso.

Pendurado: nenhum jogador

 

Mauaense – Técnico: Zé Roberto

O treinador do Mauaense deve repetir a escalação das duas partidas recentes – vitória sobre o Colorado por 2 a 1 e derrota pelo mesmo placar é o meio-campista Vinicius Oliveira, artilheiro do time na competição com dois gols marcados.

Provável escalação: Marcelo; Emerson, Pedro (Felipe), Diego (Alberto) e David; Cláudio, Breno, Wellerson e Darlyson. Vinicius e Higor.

Nenhum atleta lesionado ou suspenso.

Pendurado: nenhum jogador


Onde assistir

Nenhum torcedor pode assistir o jogo no estádio. A partida terá transmissão do Paulistão Play e Eleven Sports – com imagens. A Rádio Difusora e a Jund Web Rádio e TV irão fazer a transmissão da partida em áudio – sem imagens.

O Esporte Jundiaí irá disponibilizar aqui no site o link para assistir à partida e também o player da partida, para facilitar o acesso do torcedor.


Arbitragem

A partida entre Mauaense e Paulista será a primeira no futebol profissional que apitará Flavio Nascimento Flores Helena, formato em 2018. Ele será auxiliado pelos assistentes Leandra Aires Cossette e William de Carvalho Prestes.