Meio-campista volta ao Paulista onde foi artilheiro na categoria sub-13 - Esporte Jundiaí Meio-campista volta ao Paulista onde foi artilheiro na categoria sub-13

O Paulista acertou na última semana com mais um meio-campista para a disputa da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’. Vitor Gabriel Lo Lima, o Vitor Ceará, é o mais novo reforço do Tricolor. O jogador foi regularizado no BID da CBF na última quinta-feira. Ele já passou pelo Galo, quando atuou na categoria sub-13, onde chegou a ser artilheiro do time.

Atualmente com 21 anos, Vitor Ceará foi capitão do time sub-13 do Tricolor no ano de 2013. Vestiu a camisa 9 em um confronto contra o Grêmio Osasco, no Romão de Souza, pela 5ª rodada da 1ª fase. E era o destaque do time, já que foi o artilheiro do time no Paulistão daquele ano com nove gols, que terminou a competição na 12ª colocação.

No sub-13 do Paulista em 2013, Vitor Ceará jogou com atletas como o lateral Lucas Piton (camisa 7 na partida contra o Grêmio Osasco) e o também lateral Victor Emerson (camisa 10 no jogo contra o Grêmio Osasco).

No ano seguinte, Vitor Ceará defendeu a categoria sub-15 do Galo, onde chegou a vestir a camisa 10, como foi no confronto da 1ª rodada contra o Rio Branco. Nesse time atuou ao lado de Vinicius Balieiro, meio-campista que está atualmente no Santos e Mateus Criciúma, atacante que defendeu o São Bento no 1º semestre.

Nos outros anos da carreira, Vitor Ceará defendeu as equipe sub-15, 16, 17, 18 e B do Grêmio e seu último clube foi o Atlético Tubarão.