Nenê assina rescisão com Fluminense e assina contrato com o Vasco da Gama - Esporte Jundiaí Nenê assina rescisão com Fluminense e assina contrato com o Vasco da Gama

Ele voltou. Não para Jundiaí para atuar no Paulista onde começou a sua carreira, em 2001, no time da cidade. Retornou para o Vasco da Gama, clube no qual já defendeu na sua carreira. O meio-campista Nenê se despediu oficialmente dos companheiros do Fluminense na tarde desta terça-feira e assinou e foi anunciado pelo seu novo clube, o Cruz-Maltino.

Nenê tinha contrato até o final do ano e decidiu antecipar a rescisão, que foi assinada nesta terça-feira — ele não foi procurado para tratar da renovação. O destino é o Vasco, onde assinará até dezembro de 2022 e conta com a aprovação do técnico Fernando Diniz e da diretoria do clube.

Aos 40 anos, Nenê atuou por 118 jogos com a camisa Fluminense e marcou 28 gols. Sua última participação foi contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O jogador defendeu o Vasco entre 2015 e 2018, quando se transferiu ao São Paulo. Ele foi campeão carioca em 2016. Pelo Cruzmaltino, ele disputou 129 jogos e fez 42 gols.