No campo, Santacruzense ganha do Osvaldo Cruz em jogo atrasado da ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí No campo, Santacruzense ganha do Osvaldo Cruz em jogo atrasado da ‘Bezinha’

A quarta rodada da Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’ terminou apenas nesta quarta-feira (8) com a realização de um jogo atrasado. A Santacruzense visitou o Osvaldo Cruz no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, e venceu por 2 a 0. O jogo era para ter ocorrido na semana passada, mas não foi realizado por falta de policiamento. O Tribunal de Justiça Desportiva na sexta-feira ordenou a remarcação do jogo, algo realizado pela Federação na segunda-feira. Assim foi concluído todo o primeiro turno.

Esta foi a primeira vitória da Santacruzense, que chegou a quatro pontos na quinta colocação do grupo 2. O Osvaldo Cruz tem a mesma pontuação, mas está em sexto e último lugar por conta do saldo de gols (-2 a -4).

O primeiro gol saiu logo aos 14 minutos. Em rápido contra-ataque, Alisson aproveitou falha do zagueiro e carregou a bola livre desde o meio-campo. Ele tinha opção de passe, mas driblou o goleiro e marcou.

No segundo tempo, o Osvaldo Cruz jogou com um a menos desde os 11 minutos, pois Fernando foi expulso. Aos 16, Luis Eduardo ampliou e definiu a vitória da Santacruzense. Ele tentou duas vezes, mas a bola bateu no marcador e depois na trave. Na terceira tentativa, marcou o gol.

Na primeira fase, os 30 clubes foram divididos em cinco grupos com seis times cada, que jogam em turno e returno dentro das chaves. Após dez rodadas, os três melhores de cada grupo e o melhor 4º colocado geral avançam às oitavas de final.

Todo o mata-mata será realizado em dois jogos e o time de melhor campanha geral decide em casa, além de ter a vantagem do empate no placar agregado.