Oliveira é expulso em empate do Colorado sobre o Guarulhos-GRU e não encontra Galo na 4ª - Esporte Jundiaí Oliveira é expulso em empate do Colorado sobre o Guarulhos-GRU e não encontra Galo na 4ª

Em partida de muitas emoções, Colorado e Guarulhos-GRU empataram por 3 a 3, neste domingo, em Caieiras, pela primeira rodada do returno do grupo 4 da ‘Bezinha’.  Só que o destaque do jogo é que o técnico do Colorado, Oliveira, não virá a Jundiaí na partida de quarta-feira, para reencontrar o Paulista. Ele foi expulso a 13 minutos do fim do jogo e assim terá que cumprir suspensão.

Pelo regulamento da Federação Paulista, ele não pode aparecer sequer nos vestiários do estádio Jayme Cintra, local do jogo desta quarta-feira para dar instruções ao time. Ele pode até assistir o jogo no Jayme Cintra, mas sem passar instruções ao seu time em um rádio – não pode ter comunicação em nenhum momento com seu time. Nem mesmo pode conceder entrevistas após o jogo, analisando o seu time.

A igualdade do jogo deste domingo, em Caieiras, deixou o Paulista em uma situação pouco mais ‘light’ dentro da chave, já que manteve a vice-liderança da chave com oito pontos e com dois pontos de vantagem para o Colorado, quarto colocado como também para o Guarulhos-GRU, quinto na chave.

O Guarulhos-GRU ficou duas vezes na frente do placar – fez 1 a 0 com Breno, no 1º tempo. Para piorar as coisas para o Colorado, aos dois minutos do segundo tempo, Félix foi expulso. Só que após permitir o empate de Christian, aos 5 minutos dos segundo tempo, o time de Guarulhos fez o 2 a 1, aos 10 minutos.

Valente, a equipe de Caieiras, comandada pelo ex-treinador do Galo, Oliveira, chegou ao empate com Douglas, aos 14 minutos e a virada com Bruninho, aos 28.

Só que aos 32 minutos, Wellerson sofreu pênalti, que foi convertido por Vinícius. A penalidade irritou bastante o treinador Oliveira, do Colorado, que foi expulso pelo árbitro Gustavo Holanda Souza por reclamação.

O Colorado, que venceu o Paulista no turno, em casa, agora enfrenta o Tricolor, no returno, nesta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h, e sem o seu treinador Oliveira.