Paulista decreta luto oficial por conta da morte de Cláudio Levada - Esporte Jundiaí Paulista decreta luto oficial por conta da morte de Cláudio Levada

O Paulista decretou luto oficial de três dias em virtude da morte de Cláudio Levada, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Paulista por 10 anos (2010-2020).  Cláudio Levada também era conselheiro vitalício do clube e irmão do ex-presidente da agremiação Rogério Levada.

“O Paulista Futebol Clube lamenta informar que o Desembargador Dr. Cláudio Antonio Soares Levada faleceu na manhã desta segunda-feira. O Dr. Cláudio era Conselheiro Vitalício e ex-presidente do Conselho de Administração do Clube, onde por décadas trabalhou incansavelmente para elevar o nome do nosso Tricolor. Foi decretado luto oficial de três dias no clube. À toda família de nosso já saudoso Dr. Cláudio - e em especial ao ex-presidente Rogério Levada, irmão do Dr. Cláudio - fica aqui nosso pesar e também agradecimento por todo o esforço e trabalho inesquecível dedicado à nossa instituição”, escreveu o clube em comunicado publicado nas redes sociais.

Cláudio Levada morreu nesta segunda-feira (6/9), aos 63 anos. Além de ex-presidente do conselho deliberativo do Paulista ele no momento era desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Cláudio Soares Levada - integrava o órgão especial e a 34ª Câmara de Direito Privado da corte paulista, além do Conselho da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

Segundo a família, Cláudio Levada estava em Cananéia, no litoral sul de São Paulo, onde sofreu um infarto. Ainda não há informações sobre velório e enterro. Levada também participava de um programa na TV Japi, ao lado de Douglas Mondo.