Paulista pode repetir escalação de um jogo para outro pela 1ª vez depois de exatos 700 dias - Esporte Jundiaí Paulista pode repetir escalação de um jogo para outro pela 1ª vez depois de exatos 700 dias

Pela 1ª vez, depois de 700 dias, o torcedor do Paulista deverá enfim ver a mesma equipe escalada em uma partida para a outra em campo. Desde ainda da ‘Bezinha’ de 2019, um treinador no Galo não repetiu por mais diversos motivos um time titular – ou seja os mesmos 11 jogadores começaram por dois jogos seguidos. Com isso, a tendência é que os 11 titulares que começaram a partida de meio de semana iniciem a partida de sábado, contra o Mauaense, às 15h, fora de casa.

A última vez que uma formação foi repetida pelo menos uma vez foi na série de quartas de final da Série B1 de 2019, quando por duas vezes o Tricolor venceu o Assisense por 2 a 0.

Ainda com técnico Edson Fio, o Galo venceu o time de Assis com estes titulares: Matheus Lopes; Victor Emerson, João Paulo, Joaquim e Yan; Terra, Demarchi e Matheus Morais; Nenê, Edinan e Jeferson. Eles começaram a partida de ida, em Assis, em 29 de setembro de 2019; e também iniciaram o jogo da volta, em Jundiaí, em 5 de outubro de 2019.

Desde então por motivos técnicos, de lesão ou de suspensão, um treinador no Tricolor não repetiu uma escalação. Nem Fio nos quatro jogos restantes da ‘Bezinha’ de 2019, nem nos cinco que dirigiu o Galo na A-3 de 2020, Oliveira nos dez jogos que comandou na A-3 de 2020 e Ricardo Chuva nas duas partidas que esteve a frente do Tricolor na B-1.

Agora Baiano, no seu segundo jogo a frente do Tricolor tem grandes chances de repetir o time titular, para o jogo contra o Mauaense, no sábado, às 15h, fora de casa, pela 5ª rodada da ‘Bezinha’.

O primeiro motivo de repetir o time é o excelente desempenho que os 11 titulares do Galo mostraram na vitória contra o Guarulhos por 3 a 0. Segundo que nenhum atleta está suspenso. E terceiro: até o momento não se tem notícias de jogadores vetados para atuar no fim de semana por lesão.

Com isso, a equipe que deve ir a campo no sábado deve ser a seguinte: Gabriel; Marquinhos, Alex, Bressan e Kadu; Cruz, Cursino e Dudu; Henry, Fabrício e Carioca.