Paulista tem novo preparador (nem tão novo) de goleiros para a ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí Paulista tem novo preparador (nem tão novo) de goleiros para a ‘Bezinha’

Desde o começo da semana o Paulista tem um novo preparador de goleiros. Na verdade, é uma figura conhecida no estádio Jayme Cintra. Trata-se de Janilson Pereira, ou simplesmente Pereira, que volta a trabalhar no clube. Ele esteve com Sérgio Caetano entre 2017 e 2018 no time sub-20 e profissional e em 2019 esteve na comissão técnica de Edson Fio.

No Tricolor fez parte da comissão técnica campeã da ‘Bezinha’ de 2019.  Pereira substitui Kauê Piedade Gará na função. Kauê foi demitido junto com treinador Ricardo Chuva, após a segunda rodada.

Pereira desde segunda-feira trabalha com os goleiros do Paulista, Gabriel, Belli e Thiago Rodrigues. E foi somente elogios aos seus pupilos. “Recebi o convite e encontrei grandes goleiros aqui. Vamos dar continuidade ao trabalho, colocando a nossa filosofia e linha de trabalho”, disse Pereira, em entrevista à Rádio Difusora.

“A divisão (‘Bezinha’) reserva muito trabalho e concentração. A gente tem nossa filosofia e método de trabalho, sempre voltado ao modelo de jogo do treinador”, completou.