Paulista x Colorado: prováveis times, pendurados, desfalques e arbitragem - Esporte Jundiaí Paulista x Colorado: prováveis times, pendurados, desfalques e arbitragem

O Paulista tem uma partida importante nesta quarta-feira pela Série B1 do Paulistão. Enfrenta o Colorado Caieiras, no Jayme Cintra, a partir das 15h, pela sétima rodada da fase de grupos da popular ‘Bezinha’. O Galo não pode sair da partida sem pontuar, caso contrário pode terminar o dia fora do G-3 do grupo 4.


Paulista – Técnico: Baiano

Com oito pontos dentro e na vice-liderança da chave, o Tricolor termina a rodada na 4ª colocação do grupo (Mauaense e Guarulhos se enfrentam e um dos times ultrapassa o Galo se perder).  Por conta disso, o treinador Baiano deve promover quatro mudanças no time titular do Paulista.

Devem sair do time o zagueiro Alex, o meio-campista Dudu e os atacantes Miqueas e Fabrício. Nos seus lugares entram Handerson, Xavier, Nenê e Toninho.

Provável escalação: Belli; Marquinhos, Bressan e Handerson e Kadu; Xavier, Cruz e Cursino; Nenê, Toninho e Henry

Lesonado: Gabriel (no ombro)

Pendurado: Alex


Colorado – Técnico: Felipe Arlindo (auxiliar)

O Colorado vem a Jundiaí na quarta colocação da chave com seis pontos. Somente a vitória fará a equipe entrar na zona de classificação. Para a partida a equipe sofre com os desfalques.

O principal está no banco de reservas: o treinador Oliveira foi expulso na partida contra o Guarulhos-GRU e por isso terá que cumprir suspensão. Felipe Arlindo, seu auxiliar, dirige o time. Também suspenso, o meia Caíque Félix deve dar lugar a Alisson, que cumpriu suspensão na partida passada. Outro que retorna é Kauã, que esteve suspenso na rodada anterior.


Provável escalação: Gustavo; Silas, Gomes, Luis Henrique e Poti; Luiz ‘Negão’, Kauã, Alisson e Luiz Antônio; Christian e Reginaldo

Pendurados: Reginaldo, Alisson e Rafael Chaves


Onde assistir

Nenhum torcedor pode assistir ao jogo no estádio, em virtude de determinação estadual – torcedor em eventos esportivos apenas em novembro.

 A partida terá transmissão do Paulistão Play e Eleven Sports – com imagens. A Rádio Difusora e a Jund Web Rádio e TV irão fazer a transmissão da partida em áudio – sem imagens.

O Esporte Jundiaí irá disponibilizar aqui no site o link para assistir à partida e também o player da partida, para facilitar o acesso do torcedor.


Arbitragem

Árbitro: Gabriel Furlan

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro