Paulista x Guarulhos-GRU: prováveis times, retornos, desfalques e arbitragem - Esporte Jundiaí Paulista x Guarulhos-GRU: prováveis times, retornos, desfalques e arbitragem

Depois de uma semana enfim o Paulista volta a jogar. Enfim Baiano vai começar no campo a sua era. Depois da partida contra o Barcelona não ter sido realizada no domingo, por falta de ambulância, o Galo volta a tocar em uma bola em jogos oficiais nesta quarta-feira, às 15h, no Jayme Cintra, contra o Guarulhos-GRU, pela quarta rodada do grupo 4 da ‘Bezinha’, a Série B1 do Paulistão.

Ambos os times dividem a terceira colocação com quatro pontos. Já se trata de um jogo que o vencedor terá três dias de puro sossego e menos pressão antes da rodada do final de semana, já quem ganhar termina a rodada dentro da zona de classificação aos playoffs.


Em busca do 1º gol no confronto

Paulista e Guarulhos-GRU se enfrentaram duas vezes na história e com duas vitórias do time guarulhense. E sem sofrer gols. Em 2019, em casa, o time Azul da Grande São Paulo venceu por 1 a 0, enquanto em Jundiaí, o Paulista foi derrotado pelo rival por 2 a 0.


Paulista – Técnico: Baiano

O Paulista para o seu primeiro jogo em campo, disputando três pontos, na era Baiano como treinador terá o retorno do meia Bruninho, que cumpriu suspensão no “jogo contra o Barcelona” – como teve súmula registrada na Federação, a suspensão é considerada cumprida. Bruninho deverá ficar como opção no banco de reservas.

Dentro de campo, Baiano manterá Gabriel no gol, terá Kadu como lateral-esquerdo, Dudu no meio-campo e Fabrício como centroavante. O time não terá Xavier, lesionado.

Provável escalação: Gabriel; Marquinhos, Alex, Bressan e Kadu; Cruz, Cursino e Dudu; Carioca, Henry e Fabrício.

Quem está fora: Xavier, suspenso

Retorno: Bruninho, após cumprir suspensão.

Pendurado: nenhum jogador


Guarulhos-GRU – Técnico: Luisão

As principais dúvidas no time de Guarulhos estão na zaga, já que quatro jogadores foram escalados no setor em três rodadas da ‘Bezinha’ e nenhum ganhou a confiança do treinador.

O principal jogador do time é Wellerson, vice-artilheiro geral da ‘Bezinha’ com dois gols marcados.

Provável escalação: Marcelo; Emerson, Pedro (Felipe), Diego (Alberto) e David; Cláudio, Breno, Wellerson e Darlyson. Vinicius e Higor.

Quem está fora: nenhum atleta está lesionado ou suspenso

Pendurado: nenhum jogador


Público 0

Como ocorreu na primeira rodada, quando em Jundiaí o Tricolor enfrentou o Flamengo de Guarulhos, o jogo não terá presença de público, em virtude ainda das medidas restritivas da covid-19. 

A partida terá transmissão do Paulistão Play e Eleven Sports – com imagens. A Rádio Difusora e a Jund Web Rádio e TV irão fazer a transmissão da partida em áudio – sem imagens.

O Esporte Jundiaí irá disponibilizar aqui no site o link para assistir à partida e também o player da partida, para facilitar o acesso do torcedor.


Arbitragem

Árbitro: Kleber Canto dos Santos

Assistentes: Felipe Camargo Moraes e Luiz Gustavo Andrade Rabelo