Paulistão sub-20: Em Jarinu, Bragantino vence Lusa. Itatiba tem jogo ficando no 0 a 0 - Esporte Jundiaí Paulistão sub-20: Em Jarinu, Bragantino vence Lusa. Itatiba tem jogo ficando no 0 a 0

Dois jogos ocorreram na região de Jundiaí nesta quinta-feira pela quinta rodada da primeira fase do Paulistão sub-20. Em Jarinu, o Bragantino venceu a Portuguesa por 2 a 1, em jogo que teve duas expulsões. Em Itatiba, no Luiz Scavone, Atibaia e Guarani ficaram no 0 a 0.

A vitória do Braga somente ocorreu no segundo tempo. O time fez 1 a 0 com Pedro, sofreu o empate com Augusto, só que garantiu a vitória com Felipe Braga. O jogo terminou violento, com duas expulsões: João Vitor, da Portuguesa; e Everton Tiago, do Bragantino. O resultado colocou o Braga na 3ª posição do grupo 6 com quatro pontos.

Em Itatiba, Atibaia e Guarani terminaram no 0 a 0, resultado que foi bom para o Bugre. O Alviverde de Campinas está na liderança do grupo 5 com 11 pontos, enquanto o Atibaia está em 5º na chave com 5 pontos.

Na sexta rodada, novamente o Bragantino atuará em Jarinu, na quarta-feira, às 15h, quando recebe o Nacional, às 15h. No dia seguinte, em Itatiba, no Luiz Scavone, Atibaia encara o Ituano, também às 15h.