Reinaldo pede que São Paulo levante a cabeça para as quartas da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí Reinaldo pede que São Paulo levante a cabeça para as quartas da Copa do Brasil

› Reinaldo no esporte regional de Jundiaí: Foi campeão da Copa Paulista de 2011 sendo titular da lateral-esquerda. Jogou o Paulistão de 2012 também com a camisa do Tricolor de Jundiaí.


Após a 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã, o lateral-esquerdo do São Paulo, Reinaldo lamentou o gol sofrido em jogada de bola parada, mas já tratou de focar a Copa do Brasil, pedindo foco ao time para o confronto das quartas de final.

“Tomamos um gol de bola parada que não era para ter acontecido, mas aconteceu. Depois, reagimos e empatamos. Ficamos em cima e eles, no contra-ataque, fizeram um gol. Todo o mundo caía no time deles, o juiz parando o jogo e nosso time, querendo jogar. Infelizmente, não concluímos em gol para empatar ou virar”, disse Reinaldo,

Com apenas 22 pontos em 19 partidas, o São Paulo aparece em uma preocupante 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Em situação delicada no torneio nacional, o time defendido por Reinaldo precisará virar a chave. Nesta quarta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo pega o Fortaleza, no Castelão. Reinaldo deve ser titular da lateral-esquerda.

“Agora, é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, que é muito importante. Descansar e pensar no jogo para buscarmos a nossa classificação”, disse Reinaldo. Na primeira partida pelas quartas de final, disputada no Estádio do Morumbi, São Paulo e Fortaleza empataram por 2 a 2. Para avançar à semi, os times dependem de vitória simples no Castelão, enquanto uma nova igualdade leva a decisão às cobranças de pênalti.