Robson Mian comenta feito de Thaissa Gabriele no Brasileiro sub-23 de atletismo - Esporte Jundiaí Robson Mian comenta feito de Thaissa Gabriele no Brasileiro sub-23 de atletismo

Treinador da equipe de atletismo do Time Jundiaí, Robson Mian comentou o feito da sua pupila, a marchadora Thaissa Gabrielle Santos Cunha que foi vice-campeão brasileira sub-23 na marcha atlética de 20km no último domingo. Ela completou a prova realizada em Bragança Paulista em 1h48min06seg (50 voltas).

“Thaissa mostrou evolução no Campeonato Brasileiro, já que ano passado foi medalha de bronze na mesma distância. A evolução da atleta está sendo constante e planejada, e a dedicação da mesma em realizar os treinamentos a ela direcionados colaboram positivamente para tais conquistas”, declarou.

“No Troféu Brasil, em junho, seu tempo foi de 1h53min e no domingo, apenas um mês e meio depois, fez sua melhor marca pessoal na prova que é especialista, concluindo com 1h48min6seg.    Em nove meses ela conseguiu baixar o seu tempo em dez minutos”, completou Mian.