Santos anuncia a contratação de Fábio Carille, que estreia como treinador no sábado - Esporte Jundiaí Santos anuncia a contratação de Fábio Carille, que estreia como treinador no sábado

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Fábio Carille, que estava desempregado depois de deixar o Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita. O contrato vai até dezembro do próximo ano (próximos 15 meses). Como treinador fez sucesso no Corinthians onde foi tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019) e brasileiro (2017).

Carille chega ao Santos para substituir Fernando Diniz, demitido no último domingo após sequência de resultados negativos. O Peixe está no 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, apenas quatro à frente da zona de rebaixamento. O treinador tem como principal meta a de salvar o Peixe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e rapidamente as partes chegaram a um acordo.

Fábio Carille será apresentado nesta quinta-feira, às 11h30, na Vila Belmiro. A estreia será já no sábado, contra o Bahia, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.