Sub-13 e 15 do Metalúrgicos perdem novamente no Estadual de futsal feminino - Esporte Jundiaí Sub-13 e 15 do Metalúrgicos perdem novamente no Estadual de futsal feminino

As categorias sub-11 e 13 de futsal feminino do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí sofreram derrotas para o Tiger de São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Estadual da modalidade. O jogo, disputado no ginásio Ciro II, na capital, terminou 9 a 1 para as rivais no sub-13 e 17 a 0 no sub-15.

Foi a segunda derrota das duas categorias que tem José Carlos Maia como treinador na competição, onde somente atuou fora de casa.

No sub-13 o único gol jundiaiense foi anotada por Queren Hatuque. Detalhe: foi o gol que abriu o placar do jogo. O Metalúrgicos fez 1 a 0, e segurou o 1 a 1 no primeiro tempo. No segundo tempo sofreu apenas dois gols, e apenas na terceira etapa que não conseguiu segurar e tomou mais seis gols.  No jogo ainda atuaram Mariana Eloa, Emanuely Godoi, Rafael Signorini, Emilly Vitória, Livia Pascon e Letícia Teixeira.

Na partida do sub-17 estão ganhando experiência e atuaram na partida as atletas Laura Vitória, Giovana Gavilha, Gabriela Signorini, Bianca dos Santos e Larissa Carvalho.

No próximo sábado, a partir das 14h, as categorias sub-13 e 15, além do sub-11 do Metalúrgicos de Jundiaí jogam mais uma vez fora de casa, quando enfrentam o Guarulhense.