Técnico de time que derrotou o Paulista nesta ‘Bezinha’ pede demissão. Felipão assume! - Esporte Jundiaí Técnico de time que derrotou o Paulista nesta ‘Bezinha’ pede demissão. Felipão assume!

O Colorado Caieiras terá um terceiro treinador diferente na temporada 2021. Após ter vencido o Paulista, o time de Caieiras não venceu nas duas rodadas seguintes, e com isso Fernando Silva pediu demissão no clube.

Fernando Silva comandou o time em apenas quatro rodadas da Bezinha. Ele assumiu no lugar de Andrezinho, que saiu do clube ainda durante a pré-temporada. E agora pediu o boné.

O Colorado Caieiras venceu apenas uma partida na ‘Bezinha’, justamente contra o Paulista, na quarta-feira passada por 2 a 1. Depois desta partida, o técnico Ricardo Chuva perdeu seu emprego no Paulista.

Fernando da Silva se reuniu com a diretoria e apresentou a sua demissão de forma surpreendente. Embora houvesse insistência para que desse continuidade ao trabalho, o profissional preferiu se afastar da função.

Agora, enquanto define o próximo comandante, o auxiliar-técnico Felipe Arlindo da Silva, o Felipão, comanda a equipe para os próximos jogos.

Em quarto lugar no grupo 4 com apenas cinco pontos, o Colorado enfrenta o Flamengo, neste domingo, em Caieiras, às 15h.