Várzea Paulista retorna duas modalidades com divisão por faixas etárias a partir do dia 20 - Esporte Jundiaí Várzea Paulista retorna duas modalidades com divisão por faixas etárias a partir do dia 20

Com retorno gradativo, a partir do dia 20 de setembro, estarão disponíveis em Várzea Paulista as modalidades de ginástica e vôlei adaptado com divisão por faixas etárias. Para prática será obrigatório uma declaração de vacinação contra a covid-19, como a cartela de vacinação.

O vôlei adaptado terá duas turmas, uma para o público acima de 60 anos e a outra para acima de 40 anos, enquanto, para a ginástica, a inscrição será livre, salvo, para ambos esportes, a necessidade de se ter completado o ciclo de imunização.

Para participar é necessário realizar um pré-cadastro que se iniciará no dia 8 de setembro, a partir das 9h no ginásio Ayrton Senna (rua Aristides Nivoloni, 240, Jardim Maria de Fátima).

As atividades esportivas, voltarão gradativamente, à medida que a população complete a vacinação.


Documentos obrigatórios

Além da declaração de vacinação contra a covid-19, o interessado deve portar um comprovante de residência, CPF e RG. As vagas são limitadas, e só poderá se inscrever quem estiver com as duas doses de covid-19.