Vôlei feminino sub-21 do Time Jundiaí conhece tabela da Liga Sorocabana adulta - Esporte Jundiaí Vôlei feminino sub-21 do Time Jundiaí conhece tabela da Liga Sorocabana adulta

Com a sua categoria sub-21, o vôlei feminino do Time Jundiaí conheceu nesta semana a tabela de jogos na primeira fase na Liga Sorocabana – categoria adulto. A estreia da equipe jundiaiense será no dia 18 de setembro (sábado da próxima semana) quando enfrenta Rio das Pedras, no Bolão, às 15h30.

Na primeira fase a agremiação de Jundiaí, além de Rio das Pedras terá pela frente outros cinco rivais, sendo que depois da estreia, encara três de forma seguida fora de casa: Botucatu no dia 26 de setembro, às 11h; Guarulhos no dia 2 de outubro, às 16h; e Pilar do Sul no dia 10 de outubro, às 11h30. Seus dois últimos jogos serão no Bolão contra Pindamonhangaba no dia 16 de outubro, às 15h30; e Associação Campineira, no dia 24 de outubro, às 15h.

Ao final da primeira fase, as quatro melhores equipes disputam a fase final da Série Ouro da Liga Sorocabana. Quem terminar de quinto ao sétimo lugar disputa a Série Prata.

O sub-21 do Time Jundiaí, do técnico Ademir Zamboni, está em fase de treinamentos para a competição desde 2 de agosto, quando a Prefeitura de Jundiaí liberou a volta aos treinamentos das equipes de alto rendimento do Time Jundiaí aos centros esportivos.