Zagueiro do Paulista entra pendurado no jogo contra o Flamengo - Esporte Jundiaí Zagueiro do Paulista entra pendurado no jogo contra o Flamengo

O Paulista terá um jogo entrando pendurado por acúmulos de cartões amarelos na partida contra o Flamengo de Guarulhos, no próximo sábado, às 15h, fora de casa, pela 1ª rodada do returno do grupo 4 da ‘Bezinha’. O zagueiro Alex Sandro está com dois amarelos e corre risco de não jogar uma das partidas em Jundiaí.

O pênalti cometido contra o Mauaense lhe fez render um cartão amarelo (apesar do atleta ter disputado a bola na área, em um lance dentro da área, onde o cartão não deveria ser mostrado), foi o segundo do jogador na competição. O outro cartão recebido por Alex ocorreu na 2ª rodada, na derrota para o Colorado por 2 a 1.

Alex corre risco de não jogar uma das duas próximas partidas em Jundiaí. Após o confronto contra o Flamengo, o Galo enfrenta o Colorado no dia 15 e o Barcelona no dia 18.

Pelo regulamento da competição, caso Alex não receba nenhum amarelo neste returno da fase de grupos, ficará livre de ficar suspenso por acumulo de cartões. Isto porque ao final da primeira fase, a contagem de amarelos para os playoffs começará zerada – sendo que atletas que levarem o terceiro na última rodada cumprem suspensão no jogo de ida das oitavas de final.