Anuncie aqui - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Anuncie aqui

Faça como grandes empresas realizam na internet 
Anuncie aqui e tenha retorno garantido

Qualquer anúncio a gente pode fazer um link diretamente com o site da sua empresa, associação, comércio ou tabela de competição e você terá retorno garantido.

Anúncio banner – Tamanho quadrangular mini (130 x 106 pixels) - exemplo do tamanho do anuncio está a direita

---------------------------------------------------------------

Anúncio banner – Tamanho quadrangular super (240 x 199 pixels) - exemplo do tamanho do anuncio está a direita




-----------------------------------------------------------------------

Anúncio banner – Tamanho retangular - mini
(320 x 52 pixels) - exemplo do tamanho do anuncio está a direita
-----------------------------------------------------------------------

Anúncio banner – Tamanho retangular super
(750 x 62 pixels) - exemplo do tamanho do anuncio está abaixo




-----------------------------------------------------------------------

Envie uma mensagem no whatsapp (11) 98409-7594 ou no e-mail esportejundiai@hotmail.com para consultar os preços.... A oferta cabe no seu bolso e o retorno é garantido!!!

Você pode ter a sua marca neste site e escolhe onde colocar, como fazem todas as grandes empresas na internet. 

Outros tipos de anúncio: Pode ser acertado no momento da negociação

Contato:
Para fazer o seu pedido pode entrar em contato pelo telefone 98409-7594 - também número de Whatsapp (falar com Thiago Batista, de segunda a domingo, a partir das 9h30 até às 24h) ou pelo e-mail thiagoolim@gmail.com

-----------------------------------------------------------------------------------
Por que fazer publicidade na internet?
SAIBA PORQUE É TÃO IMPORTANTE ANUNCIAR NA INTERNET NOS DIAS DE HOJE.
A mídia tradicional como rádio, tv, revista, jornal, panfletos, outdoors e outros veículos de comunicação vêm perdendo espaço para a mídia digital. Isso é fato mais que comprovado. Antes da chegada da internet já tivemos uma evolução. Os anúncios migraram da mídia impressa para o rádio e depois para a televisão. A estratégia era a mesma: interrompa o consumidor em seu momento de maior interesse e passe o seu recado. O poder de comunicar estava totalmente nas mãos do anunciante. Com a chegada da Internet isso mudou. Quem dita as regras agora é o consumidor. Ele está no comando do que quer ou não quer ver e ler e você empresário de négocios só consegue atingir esse público se estiver integrado nesse novo meio de comunicação que é que a publicidade online.

ALGUNS DADOS IMPORTANTES SOBRE O ANUNCIO NA INTERNET
·                     26% (Mais de 46 milhões de pessoas!) dos brasileiros têm acesso à Internet.
·                     67% pertencem às classes AB e 33% às classes CDE.
·                     21% dos internautas já compraram ou contrataram algum serviço via Web
·                     69% dos que acessam a Internet lêem os anúncios veiculados nas páginas.

VANTAGENS DE TER SEU ANÚNCIO NA INTERNET X A PROPAGANDA CONVENCIONAL
·                     A internet oferece maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo exato.
·                     Atinge o público-alvo com a informação que ele deseja receber no formato mais interativo e integrado possível, tornando os anúncios uma complementação da mídia.
·                     Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade.
·                     "Garantia de audiência" - Em 24 horas já há a possibilidade de mensurar 100% das atividades da campanha e se esta atinge o público-alvo do serviço/produto.
·                     Resposta imediata ao estimulo da compra: o internauta está a um clique da compra.
·                     Troca simplificada e ágil de material: a substituição de uma peça online é simples e rápida. O material é enviado por e-mail e inserido no mesmo dia.
·                     Otimização das campanhas em tempo real:a geração de relatórios de desempenho online permite a melhoria na programação das campanhas durante sua própria veiculação, permitindo um realinhamento de estratégia "on the fly".
·                     Sem contar que aqui no Brasil a publicidade online como link patrocinado é ainda muito, MAS MUITO MAIS BARATA do que em outros países ou seja: o custo-benefício é sem comparação.
·                     Anunciando na internet você tem um desempenho superior a qualquer outro veículo de comunicação pagando centavos por isso, fora que, a publicidade online é a que mais cresce no Brasil e no mundo.

Matérias mais populares da semana

Paulista vence jogo-treino contra o Wolves no Jayme Cintra

O elenco profissional do Paulista venceu o seu primeiro jogo-treino preparatório para Série A3 de 2020. A equipe enfrentou o Wolves Rush Soccer, time sediado em Várzea Paulista, que disputa torneios nas categorias de base e goleou o adversário por 5 a 0. 

O time varzino esteve em campo com seis atletas que estiveram no Campeonato Amador de Jundiaí, segundo a Rádio Difusora. Os gols do Tricolor foram de Arthur (meio-campista), Daniel (lateral/atacante), Alan John (atacante), Nenê (meia-atacante) e Bruninho (meia-atacante).

O treinador Edson Fio escalou a seguinte equipe no começo do jogo-treino, segundo a Rádio Difusora: Matheus Lopes; Victor Emerson, Ronaldo, Zulu e Ian; Magno, Arttur, Kawan e Bruninho; Nenê e Alan John.

O Wolves é uma equipe conduzida pelo ex-meio-campista do Tricolor, Fábio Gomes, maior campeão na história do clube como atleta (uma Copa Paulista, uma Copa do Brasil, um Brasileiro da Série C e uma Série A-2 do Paulistão). Recentemente esteve atuando na Série A do Amador…

Jundiaiense marca gol do título do Pato na Liga Nacional de Futsal

O jundiaiense Jhow marcou o gol do título da Liga Nacional de Futsal (LNF) do Pato Futsal, da cidade de Pato Branco, em uma goleada histórica. A equipe venceu neste domingo o Sorocaba, na casa do adversário por 6 a 0, conquistando o legítimo bicampeonato da LNF – equipe venceu o torneio no ano passado, quando o atleta não defendia o Pato.
Jhow marco o sexto gol da partida, aos 16 minutos do segundo tempo, em chute da sua quadra de defesa, após roubar a bola do goleiro-linha Leandro Lino, de Sorocaba. O Pato venceu os dois jogos da final, já que em casa, na semana passada, derrotou o adversário por 3 a 2.

O atleta de 28 anos começou a sua carreira nas categorias de base do Clube São João, onde já destacava. Na competição, Jhow marcou 10 gols.

Paulista: Papaleguas não fará parte do elenco da Série A3

O zagueiro e lateral Matheus Papaléguas não fará parte do elenco do Paulista para disputa da Série A3 do Estadual na próxima temporada. A informação foi trazida nesta segunda-feira pela Rádio Difusora. Segundo o repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, o jogador ficou surpreso com a ‘dispensa’.
Revelado nas categorias de base do Tricolor, Papaléguas jogou a 4ª divisão do Paulistão de 2018 pelo Galo, onde atuou como zagueiro e lateral. O time jundiaiense na oportunidade caiu nas quartas de final.
Após renovar seu vínculo com o Paulista por dois anos, o jogador foi emprestado de forma surpreendente para um ‘concorrente’ da ‘Bezinha’, o XV de Jaú. No Galo da Comarca ele fez 13 partidas e não marcou gols.
O atleta tem vínculo com o Paulista até 31 de dezembro de 2020, e deverá ser emprestado neste primeiro semestre para algum clube.

Paulista acerta com jogadores do Guarulhos e Amparo para 2020

O Paulista já tem os seus primeiros reforços para a temporada 2020 da Série A3 do Estadual. Jogadores dos clubes de Guarulhos e do Amparo que estavam na ‘Bezinha’ estão entre as novidades.
Os novos reforços são: - Bruninho, meia-atacante do Flamengo de Guarulhos Jogador tem 22 anos e enfrentou o Paulista nos dois jogos da semifinal. Atuou em 23 jogos e marcou apenas dois gols na 4ª divisão deste ano
- Cafu, lateral do XV de Jau Mailon, ou simplesmente Cafu, tem 22 anos, é um atacante que atou como lateral no clube de Jaú na ‘Bezinha’. O atleta que pertenceu ao Itapirense atuou emprestado no XV de Jaú e fez 16 jogos na 4ª divisão e não marcou gols. Um ano antes atuou pelo Visão Celeste, clube do Rio Grande doNorte, na 2ª divisão Estadual e fez apenas três jogos na temporada 2018.
- Maicon, zagueiro do Amparo Maicon Firmino, de 22 anos, jogou apenas 11 vezes na 4ª divisão do Paulistão pelo clube de Amparo. Dos quatro jogos que o time alvinegro fez contra o Paulista na temporada deste ano, o jo…

Premiação em Várzea Paulista 2019 é marcada por tributos

O evento de encerramento do futebol amador e veterano de 2019 de Várzea Paulista foi marcado por muita emoção e festividade na segunda-feira (2). A cerimônia foi prestigiada pelos jogadores e seus familiares e teve como objetivo prestigiar os melhores atletas das competições.
O prefeito Juvenal Rossi estava na cerimônia e parabenizou a todos os envolvidos nos jogos dessa temporada. Também ficou satisfeito ao dizer que não houveram brigas durante os jogos. “Moro ali do lado do campo do Cruz Alta, eu sei como foi difícil tirar aquelas brigas que aconteciam a anos atrás, e agora, a cada temporada está melhor” conta. “É uma torcida animada, um pessoal que sabe se divertir, então eu só tenho a agradecer”.
Dentre as celebrações e tributos, o gestor Thiago das Neves se emocionou após um vídeo feito em homenagem ao falecido jogador da Nova Desportiva, Luiz Guilherme Souza Flauzino (Gui). O jovem de 28 anos havia desaparecido na praia do Felix, em Ubatuba. Após 16 dias de busca, seu corpo foi av…